De acordo com dados da Associação Fonográfica Portuguesa, “VIDA” de Jorge Palma foi o disco português mais vendido na semana de 30 de junho a 6 de julho. Editado a 30 de junho, o novo disco do músico e compositor entrou diretamente para o top de vendas nacional.
O single de apresentação, “Vida”, é um dos temas que faz parte do alinhamento da digressão de “VIDA” que continua a percorrer o país.
Dias depois do concerto apoteótico no NOS Alive, em Oeiras, Jorge Palma apresenta-se no Festival Marés Vivas, em Gaia, esta sexta-feira, dia 14 de julho. A 16, o músico toca em Loulé, na Feira Popular, e dia 20 no Palco Fórum Viseu. Em agosto, o músico e a sua banda atuam na Feira do Pinhal em Oleiros, dia 6; e no Espaço Miguel Torga, em Sabrosa, dia 12. A 2 de setembro é a vez da Festa do Avante, no Seixal; 16 na Never Ending Summer, em Albufeira; e 30 no Centro das Artes e Espetáculos da Figueira da Foz.
Outubro começa na Casa da Música, no Porto, dia 11; e dias 19 e 20, “VIDA” chega a Lisboa, no Teatro Tivoli BBVA. A 8 novembro, Jorge Palma toca na Casa da Música Francisco Alves Gato, em Mafra; a 17 no Theatro Circo de Braga; e 18, no Fórum Cultural de Ermesinde; entre outras datas a anunciar.
O novo disco de Jorge Palma está disponível em edição standard (jewelbox) nas lojas habituais. A edição especial é um exclusivo do site https://www.jorgepalma.pt/.
Doze anos depois de “Com Todo o Respeito (2011), o músico e compositor editou “VIDA” que conta com a banda que acompanha Jorge Palma ao vivo – João Correia, Nuno Lucas, Pedro Vidal e Vicente Palma – mas também Carlos Barretto, Flak, José Salgueiro, Júlio Pereira, Manuela Azevedo, Mário Barreiros, Mário Delgado, Paulo Gravato, Rão Kyao, Rui Reininho, Tomás Marques, Tomás Pimentel e Francisco Palma. A produção ficou a cargo de Mário Barreiros.